Através dos anos

Grande encontro Feiras & Negócios 20 anos

1.03Kviews

No dia 24 de Fevereiro de 2010 o programa Feiras & Negócios reuniu mais de 400 qualificados empresários para comemorar seu aniversário de 20 anos.

O Grande Encontro Feiras & Negócios 20 anos, foi realizado no Centro de Convenções do Expo Center Norte em São Paulo e homenageou os principais nomes do setor de feiras e turismo de negócios. Personalidades, empresários e autoridades estavam entre os homenageados.

A famíilia Feiras & Negócios agradece a presença de todos os convidados e o prestígio que você telespectador nos dá todos os finais de semana ao assistir nosso programa. Que venham mais 20, 30, 40 anos de muito trabalho, afinal, esta é a nossa missão: levar até você as novidades do mágico mundo das feiras e eventos. Você é nosso convidado especial para participar desta festa, basta acessar o link e assistir as matérias especiais produzidas durante o evento

O Feiras & Negócios agradece aos patrocinadores e apoiadores do Grande Encontro Feiras & Negócios: Ministério do Turismo, Expo Center Norte, New Harmony, Esaote, Breezes Superclubs, Chevrolet, Fogo de Chão, Tam, Iveco, Inybra, Braspress, Apas, Brasil Trade Shows, Grupo Couromoda, Estrutural, Francal, Grupo Atual Victória, Brasil Jardins, Salton, Agência Norte, Edigraf, Spectrus, Tuca Aguirre, Reed Alcantara, Cia do TP e Bueno Cenografia.