Notícias

Escolar 2017 alcança 82% de ocupação no lançamento

613views

Agendada para 23 a 26 de julho em novo local, o Expo Center Norte, a Escolar Office Brasil – Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios já está com 82% de sua área de exposição ocupada.

O resultado foi alcançado em um único dia, 26 de outubro, quando a Francal Feiras recebeu as empresas do setor para um café da manhã no Novotel, em São Paulo, e apresentou as ações e novidades da próxima edição.

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, adianta que grandes marcas que não participaram das últimas edições estão voltando para a Escolar – os nomes serão divulgados em breve.

“Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do mercado às novas ações que estamos desenvolvendo para atrair um público cada vez mais qualificado para interagir com a feira”, comemora Abdala.

 

A FEIRA

ESCOLAR OFFICE BRASIL
Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas

Principal feira de negócios de produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, a ESCOLAR OFFICE BRASIL reúne anualmente importantes empresas do segmento para o lançamento de um mix de produtos amplamente diversificado como artigos gerais para papelaria e bazar, mochilas, materiais escolares, informática e tecnologia, presentes, brinquedos didáticos e produtos para escritório.

ESCOLAR abastece os diferentes tipos de estabelecimentos que compõem o varejo de papelarias, bazares e supermercados, mercado corporativo, instituições de ensino e compradores internacionais, sobretudo da América Latina, que vêm ao Brasil fazer negócios e buscar parcerias com empresas brasileiras.

Por meio de palestras e seminários, a feira oferece ainda fóruns de discussão com conteúdo altamente qualificado sobre temas relevantes e atuais para o varejo de papelaria e afins, além do Seminário de Educação, dirigido a professores e demais profissionais da área educacional.

 

Informações

DATA DA REALIZAÇÃO

De 23 a 26 de Julho de 2017

HORÁRIO

23 de Julho 2017  – 10h – 20h

24 a 26 de Julho 2017 – 12h – 20h

ENDEREÇO

Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
São Paulo – SP – Brasil
CEP: 02055-000

 

www.escolarofficebrasil.com.br/2017