Notícias

NürnbergMesse Brasil lança serviço adicional aos expositores

530views

A NürnbergMesse Brasil inova mais uma vez. Desta vez focada em garantir a qualidade no atendimento de seus expositores, a promotora disponibiliza o NMB Services by GATE 7. É o departamento exclusivo para reduzir  custos  em até 25% e garantir mais engajamento nas ações de marketing e comunicação  dos expositores e sua participação nas Feiras.

A NürnbergMesse Brasil vem trabalhando para apresentar um novo conceito para o mercado. “Estamos preparando a NürnbergMesse Brasil para o futuro e, nele, o trabalho de uma promotora vai além de uma simples venda de espaço, mas sim um pacote de soluções que atenda ao cliente em todas as suas necessidades. Desse pensamento que nasceu o NMB Services”, ressalta João Paulo Picolo, diretor da subsidiária brasileira.

O projeto beta do NMB Services by GATE 7 aconteceu durante a FCE Cosmetique e  FCE Pharma. E comprova a importância de garantir uma participação qualificada do expositor na Feira.   O novo departamento da NMB agrega praticidade, conforto e tempo para todo o processo de contratação de novos fornecedores, tudo isso alinhado a concentração das informações, podendo gerar uma economia de até 25%.

Por Luciana Piris