Notícias

Transamérica prevê crescimento de 15% em 2017

527views

O ano de 2016 no Transamerica Expo Center encerrou-se com motivos para comemorar. É que o Centro de Convenções manteve a estabilidade quanto ao número de eventos realizados, com meta anual superada em 4% ao valor planejado.

Isso não aconteceu por acaso, mas foi fruto de muito trabalho e profissionalismo de toda a equipe. Devido à recessão econômica, o mercado se adequou ainda mais e isso se refletiu diretamente na relação ainda mais engajada com os clientes. Enquanto em 2016 o Transamerica realizou 64 eventos, com um número aproximado de 350 mil visitantes, para 2017, até o momento, já estão confirmados 74 eventos.

Este ano, a expectativa do Transamerica é atingir um aumento de 15% na receita, principalmente em função de novos eventos que foram captados. A boa notícia é que, tanto o número de realizações quanto a receita já foram superados, em comparação ao ano passado.

Para dar ainda mais ênfase ao constante movimento do Transamerica, a principal novidade de 2016 foi o lançamento do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que reuniu mais de 600 congressistas de todo o país e contou com a promoção, organização e realização do próprio Transamerica Expo, que também sediou o evento. Graças ao sucesso da empreitada, o Congresso entrou para a grade anual do Centro de Convenções com bastante representatividade.