Notícias

Expo Food tem expectativa de negócios de 15% a mais do que o ano passado

559views

A Expo Food acontece no próximo dia 21 a 22 de março no Rio Centro.  A expectativa de negócios é de 15% a mais que 2016,  registrando cerca de R$ 250 milhões.

Com o tema “Decisão: processo e inteligência”. A feira, realizada pela ASSERJ (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro) e pela Escala Eventos, é a segunda maior dedicada a negócios de supermercados na América Latina. Para desenvolver o tema, a programação será composta por palestras e painéis dirigidos por executivos líderes do setor, além de personalidades de outras áreas que obtiveram grandes conquistas devido às importantes decisões tomadas ao longo de suas carreiras.

A expectativa de público é de 40 mil. De acordo com a organização do evento, eles optaram em escolher o Rio Centro. “Há anos já é feita no Riocentro. o equipamento comporta grandes eventos com boa infraestrutura”, prevê Fabio Queiroz.

No dia 21 de março, o empresário Roberto Medina falará ao público presente no auditório principal. O publicitário, que é o idealizador e produtor do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, compartilhará sua vasta experiência no mundo de negócios. “Acredito que o conhecimento traz mais autoestima e felicidade, pois ajuda nas decisões diárias, ” explica Fábio Queiróz, presidente executivo da ASSERJ.

Outro palestrante de peso é Bernardinho, técnico do Rexona Sesc e ex-técnico da seleção masculina de vôlei do Brasil, campeão olímpico em 2004 e 2016. Conhecido por sua liderança, o treinador deixou sua marca na história do vôlei nacional com muitos títulos. Sempre impelido a tomar decisões difíceis e importantes para o sucesso de seus comandados, Bernardinho falará, no dia 22 de março, sobre sua experiência e como construir equipes para vencer obstáculos e situações adversas.  Os problemas que enfrento como treinador de equipes de alta performance são basicamente os mesmos que preocupam todas as pessoas no competitivo ambiente profissional, como, por exemplo, encarar desafios e pressões e trilhar os caminhos da vitória – afirma em seu livro, Transformando Suor em Ouro.