Notícias

Um dos maiores eventos de estética do país, Estética in SP abre o calendário repleta de lançamentos para o setor

1.31Kviews

A Estética in São Paulo 2018 acontecerá de 7 a 9 de abril, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital paulista. Um dos maiores eventos de estética do país, é o primeiro do ano e traz inúmeros lançamentos e novidades para os profissionais da beleza e bem-estar.

Em sua quarta edição, o evento mantém o foco na qualificação e investe em palestrantes renomados, que levarão aos congressistas do 4º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, do 4º Congresso Internacional de Dermopigmentação, Congresso Lash Artist  Brasil e do 4º Fórum Brasileiro de Gestão em Negócios de Estética procedimentos de ponta, trazendo para o mercado brasileiro o que há de mais moderno no mundo. A EISP traz ainda inúmeros workshops abordando técnicas, mas também apostando no empreendedorismo e na administração dos negócios. Exemplo desta motivação e total foco o enriquecimento profissional é a Palestra Magna, com o empresário e palestrante Alfredo Rocha, que já foi assistido, ao vivo, por mais de 3 milhões de pessoas: “Motivando a todos para os novos desafios. Excelência no trabalho e o profissional do futuro, hoje”.

Além dos congressos e da feira repleta de lançamentos em produtos, serviços e equipamentos, a Estética in SP terá muitas outras novidades para visitantes e congressistas. Entre elas a estria do momento “De Esteticista para Esteticista”, quando uma equipe de profissionais vai contar como dificuldades se transformam em boas oportunidades, junto a colegas de diferentes áreas, fomentando e valorizando o trabalho multidisciplinar.  Outra super novidade é a Dica do Especialista, quando ao final dos dias do 4º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, convidados especiais, entre eles, pesquisadores, cientistas e profissionais de beleza vão apresentar programas de sucesso de suas respectivas clínicas e cursos.

Também acontecerão o Talk Show, com o tema: Expectativas X Realidade dos resultados alcançados;  Family Company; o Concurso Amiea Talent; e o Café com Letras. E ainda, o livro Estética in São Paulo 2018 será lançado, contendo todas as palestras do 4º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética e do 4º Congresso Internacional de Dermopigmentação, reunindo todas as referências bibliográficas dos renomados autores que farão parte deste inesquecível encontro.

 

Sobre o Estética in:

A Estética in SP é um dos eventos que compõem a estrutura do Grupo Estética in, que conta ainda com a Estética in Rio (26 a 28 de maio) a Estética in Fortaleza (27 a 29 de outubro), a Revista Negócio Estética e a TV Negócio Estética. Há mais de uma década os eventos têm contribuído para o crescimento do setor, com seu perfil de aprimoramento profissional voltado para garantir, sempre, melhores posições para o Brasil no mercado mundial.

Juntas, em 2017, as Estéticas in SP, Rio e Nordeste reuniram 30 mil pessoas.

 

Agenda:

Estética in São Paulo

Data: 07 a 09 de abril de 2018

Local: Palácio de Convenções do Anhembi – São Paulo – SP

Realização e organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil Promoções e Eventos

Mídia oficial: Revista Negócio Estética

Apoio: Secretaria de Turismo de São Paulo e São Paulo Convention Visitors Bureau

Assessoria em Comunicação: Adriane Lopes – (21) 99476 2231

Email: adriane@grupoletra.com.br