Notícias

Feiplastic 2019 acontece nos dias 22 a 26 de abril no Expo Center Norte

1.12Kviews

A Feiplastic tem como principal propósito enaltecer o plástico como a principal matéria prima para suprir um novo mercado de alta tecnologia e inovação. Desde a década de 80 promovendo encontros empresariais estratégicos para fomentar a indústria, soube se adaptar as mudanças comportamentais e socioambientais para garantir consistência nas oportunidades de networking e fechamentos de negócios.

Considerada pelo mercado como feira do plástico líder no país, a Feiplastic traz para 2019 a inovação como ponto fundamental que vai permear todo o evento através de experiências, relacionamento e atualização profissional voltada para profissionais do setor como transformadores do plástico, embalagens, indústria automotiva, alimentos e bebidas, entre outros.

Sobre a FEIPLASTIC

A primeira edição foi realizada em 1987, como BRASILPLAST, com o apoio da ABIPLAST, e a partir de 2013 se internacionalizou como FEIPLASTIC, o evento mais importante e tradicional da América do Sul. A FEIPLASTIC sempre teve como missão disseminar conteúdo e atualizar seu público com as principais tecnologias e inovações da indústria do plástico. É a única feira que representa toda a cadeira produtiva do plástico, com players desde a matéria-prima, máquinas até reciclagem, proporcionando aos seus visitantes e expositores um ambiente favorável para geração de negócios e networking qualificado.

Sobre a Reed

Reed Exhibitions Alcantara Machado atua no Brasil através dos seus escritórios em São Paulo, Recife e Ribeirão Preto. Com um portfólio de cerca de 40 marcas em todo o território nacional, o grupo traz para o Brasil as melhores práticas em exposição de eventos, com a experiência de quem é líder mundial neste mercado. Participar de um evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado é estar numa vitrine de relacionamento que recebe, anualmente, somente no Brasil, cerca de 1 milhão de compradores. Além do Brasil, a Reed Exhibitions atua em 42 países. São mais de 500 eventos distribuídos pelas Américas, Europa, Oriente Médio e Ásia.