Notícias

SP Negócios e Abiesv realizam ‘Rodada de Negócios da Indústria Paulista com o Varejo

1.91Kviews

Evento marcado para agosto reunirá empresas de setores como alimentos e bebidas, têxtil e cosméticos

A SP Negócios – Agência de Promoção de Investimentos e Exportações da Cidade de São Paulo – e a Abiesv (Associação Brasileira da Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo) se uniram para promover, no próximo dia 07 de agosto, a ‘Rodada de Negócios da Indústria Paulista com o Varejo’. O evento acontecerá das 9h às 18h, na Câmara Árabe (Av. Paulista 283/287).

“É essencial que varejistas e fornecedores estejam engajados neste evento. Iniciativas como essa promovem a melhoria do ambiente de negócios, privilegiando os setores de comércio, serviço e indústria. Precisamos valorizar cada vez mais as nossas empresas e estimular a compra e venda de produtos, gerando assim oportunidades de emprego e renda à população”, ressalta Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O objetivo do encontro é reunir empresários interessados em estabelecer novos negócios ou parcerias e contatos para o futuro, uma forma de aproximar, criar relacionamento e gerar leads. O evento tem o apoio da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

Nesta Rodada de Negócios, fornecedores dos setores de alimentos e bebidas, pets, soluções para o varejo, têxtil e cosméticos, poderão apresentar suas empresas, produtos e serviços, para os varejistas. Serão organizadas reuniões individuais, marcadas conforme cruzamento de perfis e demandas dos participantes.

“Esta será uma oportunidade e tanto para empresários fazerem contatos e negócios. Será muito proveitoso, pois é exatamente neste ambiente propício, que o varejo encontrará fornecedores de qualidade e especializados; e por outro lado, fornecedores poderão mostrar seu business, produtos e serviços e, assim, todos otimizarem tempo e firmarem negócios”, afirma Marcos Andrade, presidente da Abiesv e CEO da Expor Manequim

Inscreva-se pelo site http://bit.ly/2SlQSqn

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail rodadasvarejo@ccbiz.com.br