Notícias

FIEE E ABINEE APRESENTAM EVENTO VIRTUAL EM JULHO PARA DISCUTIR SETOR ELÉTRICO E ELETRÔNICO. INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

347views

 A Reed Exhibitions (RX), uma das maiores promotoras de eventos do mundo, confirma a realização da 31ª edição da FIEE (Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade) para os dias 29 de março a 1º de abril de 2022. Marco do setor elétrico e eletrônico no Brasil, a exposição presencial será realizada no São Paulo Expo. Mas as novidades do setor elétrico e eletrônico, que assumiram maior importância durante o período de pandemia, terão palco para serem expostas em um formato adequado ao período: totalmente online. Será um evento baseado nos pilares de produção de conteúdo relevante e geração de negócios, e realizada em parceria com a principal entidade do segmento, a ABINEE – Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica.

O FIEE ABINEE TEC 2021 Digital Week será iniciado com o Fórum ABINEE TEC 2021, já no próximo mês, com o tema Indústria: Inovação para transformação digital. Representantes do governo e lideranças da indústria debaterão o papel das soluções do setor e elétrico e eletrônico na transformação digital da sociedade. Durante a semana, serão realizados painéis: Instrumentos para fomento da Indústria; Eletromobilidade: o futuro dos veículos; Conectividade para negócios: Cibersegurança; Transformação digital para Cidades Sustentáveis; Sustentabilidade como fator de competitividade.

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais.  “O segmento elétrico e eletrônico tem acelerado o ritmo de inovações neste período de pandemia e encontra na FIEE o principal palco da apresentação de suas novidades, seja no formato virtual, como faremos agora em julho, ou no presencial, reagendado para 2022”, comenta Adriana Guidi, gerente de produto da Reed e responsável direta pela organização da FIEE.

As ações virtuais têm sido estudadas e desenvolvidas com afinco pelas equipes internas da RX. Como complementariedade do momento máximo que é o evento físico, a vantagem dessas novas atrações é promover os expositores por tempo integral, atrair um público exponencialmente maior, à medida que não há restrições geográficas de acesso – espera-se clientes de todo o país –, bem como gera um conteúdo rico para o cliente final, que será sempre abastecido pelas inovações tecnológicas do setor.

O evento conta com importantes patrocinadores do setor: MWM GeradoresOBO BettermannVicentinosHellermannTyton e Victor Vision. A agenda de palestras e painéis de debates prevê a participação de executivos das principais companhias e entidades do país, como SIEMENS, GRUPO MOURA, WEG, BYD ENERGY, BOSCH, ABB, CISCO,  INTEL, QUALCOMM,  DELL, IBM,  CNI, BNDES, FINEP, SENAI CIMATEC, dentre outros.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do evento: www.fiee.com.br .

Eduardo Pincigher                  Cel. (11) 99464-9356
Gilberto dos Santos                Cel. (11) 98588-7075
contato@expertecia.com.br
www.expertecia.com.br