Notícias

Fesqua Virtual apresentará os avanços da indústria de esquadrias, fachadas e vidro num ambiente 100% digital

512views

Programada para os dias 29 e 30 de setembro, a feira reunirá as principais marcas do setor para levar aos visitantes os lançamentos e  novidades em produtos, serviços e conteúdos exclusivos, nos estandes virtuais, nas palestras e webinars com especialistas.

São Paulo, agosto de 2021 – A Fesqua Virtual – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias reunirá as principais marcas da indústria num ambiente digital e interativo para levar aos visitantes os lançamentos e inovações em produtos e serviços que estão movimentando o mercado da construção civil. Palestras e webinars sobre as tendências e oportunidades de empreender no setor também estão sendo programados para os dias 29 e 30 de setembro.

O evento, realizado pela Revista Contramarco e organizado pela Cipa Fiera Milano, usará os mais modernos recursos de navegação para que os visitantes possam interagir com as empresas expositoras dentro dos estandes e espaços virtuais onde vão acontecer as palestras técnicas, durante os dois dias, das 9h às 20h.

“A Fesqua é fundamental para o desenvolvimento e profissionalização da indústria de esquadrias. Mesmo em um ambiente digital, as empresas terão a oportunidade de criar conexões reais com seus clientes e parceiros”, afirma Luis Tavares, diretor da Revista Contramarco.

Paralelamente à feira, o público terá acesso gratuito aos conteúdos online – catálogos de produtos, vídeos entre outros materiais técnicos. Eventos simultâneos, dentre eles o VIDROSOM – Seminário de Soluções Acústicas em Vidro e Encontro AFEAL – Encontro Nacional dos Fabricantes de Esquadrias e Alumínio, também farão parte da programação da Fesqua Virtual.

“Estamos nos capacitando para oferecer novas oportunidades de negócios e parcerias efetivas também no ambiente digital, com a vantagem de eliminar a barreira geográfica, reduzir os custos de investimentos e, principalmente, conectar mais pessoas”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

O momento é bastante propício para a realização da feira. Indicadores da Câmara Brasileira da Indústria da Construção apontam para um crescimento de 4% do PIB do setor em 2021. Este será o melhor desempenho da construção desde 2013, quando o crescimento foi de 4,5%.

Serviço:

FESQUA Virtual 2021

Dias 29 e 30 de setembro

Horário: 9h às 20h

Credenciamento gratuito pelo site  https://fesqua.com.br/fesqua-virtual-2021/

 

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócia majoritária da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e renováveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tratamentos de superfície, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ecoenergy, Reatech e Ebrats.

Sobre a Revista Contramarco

A Revista Contramarco, publicação com mais de 20 anos de circulação, é dirigida à indústria de Esquadrias, Vidro, Ferragens, Acessórios e Componentes, Máquinas e Equipamentos, Construtores, Engenheiros, Arquitetos, Projetistas e Consultores. Realizadora de importantes eventos voltados à indústria de Esquadrias, entre eles a FESQUA – Feira Internacional da Indústria de Esquadrias, o SAIE VETRO – Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro e Fórum CONTRAMARCO, a publicação tem se destacado junto a esse mercado inserido na construção civil, sendo reconhecida como o principal meio de comunicação e aproximação entre fornecedores e compradores.

Informações para Imprensa

2PRÓ Comunicação

Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br

(11) 3030-9404 | 98378-3888

Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br

(11) 3030-9463 | 99228-7836