Notícias

Minas volta a receber Feira de Segurança e Saúde no Trabalho

695views

Depois de 10 anos, o Estado de Minas Gerais será contemplado com feira de grande porte, tematizada em Segurança e Saúde do Trabalho. A despeito de ser a terceira economia do país e o segundo Estado mais prevencionista, Minas não recebe evento desta natureza desde 2012. Mas esse hiato chegou ao fim.

A PROMA Feiras, capitaneada por José Roberto Sevieri, irá realizar nos dias 5, 6 e 7 de abril de 2022, a PROTEMINAS – Feira Mineira de Segurança. Evento será no tradicional pavilhão de feiras Expominas, que dispõe das melhores condições para abrigar iniciativas deste porte.

De acordo com a programação, haverá produtos e serviços expostos com o que há de mais avançado no mundo, na área de proteção respiratória, da cabeça e dos membros, em caso de quedas em espaços confinados. Levará prevenção, vida e tecnologia aos mais de 8.000 visitantes esperados para o evento.

Cerca da metade dos espaços disponíveis já foram ocupados por empresas que têm interesse em atuar neste grande Estado, onde muitas empresas, de diversos ramos, investem na proteção de seus trabalhadores com produtos de última geração.

O credenciamento já está aberto em www.proteminas.com.br, para que os interessados possam receber seus crachás diretamente nos seus endereços. Assim, são desnecessários registros na recepção e retiradas de documentos, o que torna os procedimentos sanitários ainda mais seguros.

Durante os três dias, além dos expositores, também haverá várias atividades nas três arenas de conhecimento, que incluem vigorosa e ampla programação dotada de muito conteúdo relevante.

A prevenção voltará a Minas e aos estados vizinhos, o que significa mais um passo importante pela integridade física, mental e social do trabalhador brasileiro.