Notícias

Com aula sobre gestão de crises, Power House 2022 acontecerá no sábado (19/2) em formato digital 

299views

Evento promovido pela Wiser Educação terá Flávio Augusto, Joel Jota, Hendel Favarin e Caio Carneiro como palestrantes principais  

O Power House, evento de empreendedorismo promovido anualmente pela Wiser Educação, edtech que administra marcas como Wise Up, meuSucesso.com e Conquer, entre outras, terá como principal destaque neste ano uma aula sobre gestão de crises, além de debates sobre estratégias de vendas e alta performance. Com transmissão ao vivo, o encontro acontecerá no próximo sábado (19), das 13h30 às 19h30, de maneira totalmente digital.  

Com o mote de que estabilidade não existe, Flávio Augusto abordará pontos como planejamento e métodos de antecipação para situações indesejadas e maneiras de lidar com elas, tomando como exemplo a crise sanitária do Covid-19.  

Alta performance, vendas e Conquer na programação  

O Power House também trará dicas sobre alta performance e vendas. Para isso, o palestrante e escritor Caio Carneiro dará foco a técnicas e conceitos a serem aplicados no dia a dia de uma equipe e meios de superar barreiras. Joel Jota, sócio do grupo Primo Rico, complementa o tema ao apresentar hábitos que todo o empreendedor deve adquirir para alcançar o sucesso e como se manter a disciplina para chegar a bons resultados.  

A agenda de palestrantes se encerra com Hendel Favarin, cofundador da escola de negócios Conquer, adquirida pela Wiser Educação. Na apresentação, ele abordará meios de se alavancar o faturamento seguindo os cinco princípios do empreendedorismo que auxiliaram a Conquer em seu crescimento. Favarin ainda dará dicas sobre como pensar de forma estratégica e aplicar tal raciocínio na hora de empreender.  

Ao se inscrever para o evento, os interessados ganham acesso a todos os conteúdos já produzidos no Power House, sendo possível assistir todas as palestras já realizadas nas edições anteriores, além de acompanhar as aulas da edição 2022. Para realizar a assinatura, basta acessar o site oficial do evento 

 

SERVIÇO: 

O quê: Power House 2022 
Quando: 19/2, das 13h30 às 19h30 
Onde: plataforma online 
Informações:www.powerhouse.pro