Notícias

Beauty Fair marca sua entrada na feira APAS Show e visa gerar negócios entre a indústria de cosméticos e supermercadistas

1.86Kviews

O espaço de Beauty Fair no evento contará com 11 marcas do setor, além de palestras sobre varejo e marketing 

A Beauty Fair, maior e mais completa plataforma de desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza, irá estrear sua participação na APAS Show, maior feira de alimentos e bebidas das américas, entre os dias 16 a 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.  O objetivo da participação é promover oportunidades para o setor de beleza, além do alimentar, abrindo uma janela de possibilidades para melhorar capilaridade, distribuição e credibilidade dentro dos supermercados, principalmente com as marcas de beleza nacionais.   

Por isso, a empresa, fundamental para o setor de beleza no Brasil, contará com um espaço exclusivo em APAS Show com 11 importantes marcas do segmento, sendo elas: Kiss NY, Jacques Janine, Haskell, Cless, Truss, Dailus, Ideal, MQ Hair, Beauty Color, Dana Cosméticos e Dompel. A parceria contribui para que as empresas do segmento de beleza tenham mais destaque em APAS Show, levando, consequentemente, a um movimento de procura para maior permanência destas marcas dentro dos supermercados. 

Ao longo da feira, a Beauty Fair ainda realizará palestras acerca de temas como varejo, negócios e marketing, que terão como porta vozes nomes como César Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair; Fátima Merlim, fundadora e CEO da Connect Shopper e Bruna Falani, consultora e fundadora da Shopper 2B. Também estarão presentes, Olegário Araújo Cofundador da Inteligência360, e Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben e CEO & Founder da SMKT – Soluções de Marketing para Varejo.  

As conversas terão duração de aproximadamente 40 minutos, com ocorrência de três ao dia, e pretendem, além de levar conhecimento, aproximar executivos da indústria de cosméticos dos supermercadistas, para que possam se relacionar e pensar em projetos inovadores, estimulando a geração de novos negócios.  

Segundo Tsukuda, a ideia é gerar experimentações de beleza diferentes para a família no setor alimentar, respeitando as características deste segmento. Atualmente, o canal alimentar é um forte vendedor de higiene pessoal, mas ainda faltam variedades entre as opções de cosméticos neste espaço. “A importância da parceria se dá em levar estes itens a um novo canal e pela geração de novas possibilidades de negócios. A consumidora não compra canal, compra produtos. Por isso devemos fortalecer o mercado de beleza nos mais diferentes pontos de venda’’, destaca o executivo.    

Sobre Beauty Fair 

Empresa fundamental para o setor de beleza no Brasil, a Beauty Fair atua como plataforma de desenvolvimento de negócios e relações. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza e Fórum Beauty Fair Farma. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. 

 

Para mais informações, acesse o site, ou as redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube 

 Gestão de relacionamento com a imprensa e influenciadores | Beauty Fair  

Eloiza Amaral: eloiza.amaral@approach.com.br | (11) 97184-3283

Tatiana Izquierdo | tatiana.izquierdo@approach.com.br | (11) 96604-6691