Notícias

Informa Exhibitions adquire a principal Feira de Barcos dos EUA

352views

A divisão Global da Informa Exhibitions anuncia a aquisição da Yachting Promotions Inc. (“YPI”), a operadora de algumas das maiores feiras de iatismo e de barcos nos EUA por $133 milhões. A aquisição traz três das maiores feiras mundiais de embarcações na água – Fort Lauderdale International Boat Show, Yachts Miami Beach e Palm Beach International Boat Show – para o portfólio da Informa Exhibitions junto com o St. Petersburg Power and Sailboat Show e o Suncoast Boat Show em Sarasota.

Charlie McCurdy, CEO do Grupo Informa, disse, “Com essa aquisição a Informa Exhibitions se torna a maior organizadora do mundo de feiras de iates. A combinação da feira de estreia mundial, baseada na Europa, com essas cinco feiras na América do Norte cria um concorrente de escala nesse atraente e crescente mercado vertical, fortalecendo ainda mais nossa relação com os corretores e construtores de iates, fornecendo boas oportunidades para promoções cruzadas e o aumento das relações com clientes em várias plataformas e geografias”.

As feiras adquiridas estão em processo de incorporação da divisão Global da Informa Exhibitions. E,  por enquanto,  não há relação com o mercado brasileiro.