Notícias

FLORESTAL

636views

Com 8 décadas de atuação, a Florestal tornou-se uma das maiores indústrias do setor doceiro do país, conquistando a posição de maior produtora de pirulitos planos da América Latina.

A empresa, que conta com uma carteira de mais de 6 mil clientes diretos em todo Brasil, vem consolidando sua marca ao longo dos anos, expandindo sua atuação comercial no mercado nacional e internacional, exportando seus produtos para mais de 80 países nos 5 continentes.

Com uma estrutura física composta por 2 prédios, totalizando 53 mil m2, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, a empresa investe em tecnologia, desenvolvimento de processos, inovação, qualificação de seus colaboradores e principalmente, na qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores . Com uma capacidade produtiva de 210 toneladas diárias entre balas, pirulitos, gomas de mascar, drops, balas de goma e balas de pectina, a Florestal apresenta mais de 250 ítens em seu portfólio.

Responsabilidade Social e compromisso com o Meio Ambiente, são pontos relevantes de gestão, já que a Florestal foi a primeira empresa do ramo de balas e pirulitos da América Latina a conquistar a certificação ISO 14001.

Outros pontos que pautam as ações da empresa estão alinhados com sua cadeia de valor, e objetivam:
– Construir marcas fortes;
– Inovar;
– Oferecer ampla linha de produtos;
– Primar pela qualidade;
– Diversificar;
– Respeitar o consumidor

A empresa segue uma política de trabalho e desenvolvimento denominada Gestão pela Qualidade, acreditando que, para a construção de um mundo melhor, cada cidadão e empresa precisam assumir o seu compromisso social

Veja mais: www.florestal.com.br