Notícias

NICE

388views

Tudo começou de forma simples em 1985, na cidade de Limeira (São Paulo). Uma empresa familiar que foi crescendo e se fortalecendo ao longo dos anos, levando seus produtos para todo o Brasil e América latina.

Em 2011 a empresa foi incorporada pela multinacional The Nice Group, com sede na Itália, e desde então recebeu grandes investimentos, com previsão de crescimento planejado e sustentável para os próximos anos.

Ao longo dos anos a PECCININ mudou o patamar de toda a infraestrutura tecnológica, de produção e logística, desenvolvendo e aperfeiçoando os principais produtos da marca, entre eles: Automatizadores (deslizantes, basculantes, pivotantes, portas de enrolar), Cancelas, Centrais Eletrônicas, Controles Remotos, Módulos para automação de portões e Fotocélulas.

A PECCININ mantém a fabricação própria de todos os itens, com destaque para a produção de componentes de qualidade e um alto investimento em design, que rendeu ao controle remoto EVO, o prêmio IDEA Brasil 2014, produto também exposto no museu Oscar Niemeyer, onde recebeu premiação oferecida pelo próprio museu, além de diversas outras premiações nacionais e internacionais de design e inovação.

Atualmente, tudo o que é feito tem o objetivo de reforçar o nosso novo compromisso da empresa com a qualidade, oferecendo excelentes componentes eletrônicos, design inovador, funcionalidades exclusivas, grande cobertura de distribuidores e pós-venda ativa.

Todo esse esforço foi reconhecido com a conquista da certificação ISO 9001, para assim ser cada vez mais a opção ideal para profissionais e clientes deste mercado.

Essa é a PECCININ e o The Nice Group. Imaginação, criatividade, coragem, solidez, agilidade, e flexibilidade e paixão em tudo o que fazem.

PECCININ e GENNO sempre investiram em tecnologia e inovação, mas desde a incorporação ao The Nice Group esta visão tornou-se ainda mais forte, trazendo toda a sua experiência com soluções inteligentes e desenvolvimento em design que é sucesso em todo mundo.

 

Site: www.nice.com.br