Notícias

RM TECNOBRASIL

821views

Fundada em 1970, a Tecnobrasil IND. E COM. LTDA, detentora da marca RM, tem como objetivo principal a excelência em qualidade e inovação de seus produtos e serviços para o profissional do ramo óptico.

Nossa história começa, na verdade, em 1955 quando o Dr. Antonio Ramos Mejia, oftalmologista residente na cidade que tem seu mesmo sobrenome, localizada na grande Buenos Aires (Argentina), funda a empresa Produtos Óticos Ramos Mejia.

Atuando principalmente no setor de maquinários e tecnologia, pode-se dizer certamente que 3 gerações de ópticos aprenderam e continuam utilizando as famosas máquinas do Dr. Ramos Mejia.

Atualmente a empresa tem como enfoque o profissionalismo interno.
Contando com uma equipe altamente gabaritada, das especialidades da engenharia, direito e administração; acredita que com Ciência o bom atendimento sempre será prestado.

Ao tempo de sua fundação, somente se fabricava um único produto: a Lixadeira RM, primeira lapidadora manual eficaz para produção. Posteriormente, com o incremento do setor, adotou-se a política “Tudo para a ótica”, com a ampliação da linha de produtos.

A constante busca pela inovação e pelo desenvolvimento de novas tecnologias possibilitou uma grande diversidade de produtos e acessórios para auxiliar no aperfeiçoamento dos serviços de nossos clientes.

 

Veja mais: www.tecnobrasil.com.br