Notícias

JS MULTIENVASE

1.13Kviews

A empresa “JS Multienvase” é formada pela associação de profissionais com mais de 30 anos de experiência no mercado de envase. Desde 2003, com propósito de desenvolver novas tecnologias adequadas ao mercado, direcionam o seu trabalho em busca de alternativas com um ótimo custo-benefício, sem deixar de lado a qualidade dos serviços prestados.

Com o aumento das vendas e a ampliação da gama de nossos produtos, atingimos ao nicho de mercado ainda em expansão de crescimento, que antes não eram vistas pelas grandes fábricas multinacionais.

Em 2004, com a demanda e o sucesso de nossos equipamentos, a JS Multienvase agregou a empresa “Full Solution”, para aumentar e melhorar os serviços de “pós-venda” junto aos clientes, dando assistência técnica 24 horas e reposição imediata de peças sobressalentes.

Em 2015, foi criada a empresa J.E Multienvase para dar suporte às visitas técnicas e comercialização de peças e equipamentos de envase.

Utilizando tecnologia de ponta, veem superando expectativas e conquistando uma significante parcela do mercado de envase.

 

Veja mais: www.jsmultienvase.com.br