Notícias

MARIA HONOS

372views

No começo do século XX, dois imigrantes oriundos do Líbano aportaram na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, onde fixaram residência e constituíram família. Ali, dedicaram-se ao ofício que melhor conheciam: o comércio, bem de acordo com suas raízes fenícias. Mais do que vender mercadorias, eles cativaram a clientela, fizeram amigos e transmitiram às gerações que se seguiram os princípios de bom atendimento, qualidade e respeito ao consumidor, tão caros até os dias de hoje.

Com base nesses conceitos, foi fundado o Grupo Neffa, um conjunto de empresas sólidas que atuam nos setores de comércio e serviços e que são geridas pelos descendentes daqueles dois imigrantes libaneses. O maior patrimônio herdado, contudo, foi a grande lição: só com honestidade, compromisso e bom atendimento se mantém uma tradição.

O Grupo Neffa é genuinamente capixaba com atuação em todo território nacional. Opera com hotéis, restaurantes, fábrica de alimentos, eventos e convenções além de atuar nos ramos de fornecimento de mercadorias a embarcações nacionais e estrangeiras, nas áreas de logística portuária, catering on shore e off shore, refeições coletivas, gestão de restaurantes e cozinhas industriais.

Maria Honos é uma linha de pratos congelados, prontos para o consumo, voltados para o bem-estar e a qualidade de vida. A linha revoluciona o conceito de produtos prontos congelados porque acrescenta sabor e valor nutricional aos pratos que, por sua vez, são preparados e embalados sem adição de conservantes.

Maria Honos tem a qualidade e o sabor que recendem à comida caseira que preparamos em nossos lares, junto às pessoas que amamos e prezamos.

Além de elaborar produtos sob marca própria Maria Honos, a empresa desenvolve receitas de empresas que optam pela terceirização da produção.

 

Veja mais: www.gruponeffa.com.br