Notícias

ESTÁ CHEGANDO A FISPAL FOOD SERVICE 2021!

662views
Enquanto aguardamos pelo retorno da Fispal Food Service ao formato presencial, o mercado de alimentação fora do lar terá a oportunidade de ingressar em uma experiência totalmente nova que
Informa Markets, promotora e organizadora da feira, trouxe ao país.
Trata-se da realização de um evento 100% virtual da Fispal Food Service que, durante uma semana focará em inovação e será realizado na nova plataforma de conteúdo online da marca.
A programação começa com o Inova Pizza (13 de setembro), segue com o  Inova Food (14 a 16 de setembro) e no último dia fechamos a semana com o Inova Sorvetes (17 de setembro). Desta forma, proporcionaremos ainda mais alcance e relevância ao evento, ao oferecer novas oportunidades de negócios e relacionamentos aos participantes.
Já para 2022, realizaremos um evento híbrido que combinará, de forma inédita, a edição física (7 a 10 de Junho – Pavilhão do Expo Center Norte) com ações digitais durante os 365 dias do ano.
Tudo isso, integrado ao novo conceito da Fispal Food Service que passa a ser uma plataforma completa de negócios, conteúdo e conexão do setor de alimentação fora do lar (food service) nos ambientes físico e digital, seguindo o novo posicionamento da Informa Markets.
Em breve, traremos mais novidades desse novo modo de conectar pessoas e mercados que veio para ficar!
Atenciosamente,
Equipe Fispal Food Service e Fispal Sorvetes