Notícias

Agrishow Experience: A plataforma digital pra quem é do agro!

1.56Kviews

Através da plataforma digital, profissionais do agro já podem se conectar com os expositores da Agrishow.

A Agrishow 2024 já tem data marcada. Uma das maiores feiras do mundo e palco de inovação do agronegócio será realizada de 29 de abril a 04 de maio de 2024, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Enquanto a feira não acontece, o produtor tem a oportunidade de conferir a plataforma digital do agro. A Agrishow Experience visa oferecer uma ferramenta para produtor rural manter-se sempre conectado com as novidades do setor: uma plataforma digital que contém as principais empresas do mercado, além de uma vitrine de produtos que inclui máquinas, implementos agrícolas, soluções para pecuária, agricultura familiar, tecnologia, dentre outros.

Na Agrishow Experience, os visitantes podem conectar-se com produtores e empresas de todo o Brasil e ainda encontrar conteúdo especializado e gratuito, com os principais nomes do setor. Atrações como o Agrishow Conecta, que é a série semanal com temas de destaques do agro brasileiro, e o Agrishow Pra Elas, estão disponíveis na íntegra para serem assisttidas quando e de onde quiser.

Parcerias e Networking
Além do acesso aos expositores e seus produtos, na plataforma Agrishow Experience também é possível conectar-se e agendar reuniões com milhares de outros profissionais de todo o Brasil, estabelecendo conexões valiosas e possibilitando expansão de sua rede de contatos. É possível segmentar a busca de contatos por seus perfis de atuação, região e outros parâmetros, além de aproveitar as sugestões de conexão feitas pela inteligência artificial da plataforma.

Conteúdo Exclusivo e 100% gratuito
Outro grande ponto de destaque da Agrishow Experience é o acesso a uma gama de conteúdo em webséries dedicadas a variadas dimensões do agro, com diversos especialistas do setor. O objetivo é abastecer o produtor rural com conhecimento relevante para o seu dia a dia. É possível encontrar diversas entrevistas com temas envolvendo sucessão familiar, inovação, sustentabilidade, direito rural e outros nas séries “Agrishow Conecta”, “Agrishow Labs” e “Agrishow pra elas”. A plataforma também disponibiliza palestras e webinars com grandes nomes do agronegócio brasileiro.

A Agrishow Experience está ajudando a moldar o futuro do mercado com o fornecimento de insights, interação e informações práNcas para apoiar os produtores a impulsionarem seus negócios.

Acesse www.futureprintxperience.com.br e confira.
Plataforma Agrishow Experience
Site: hXps://bit.ly/3sLyXQy

Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail: agrishow@informa.com
Information Classification: Genera

Link: https://bit.ly/47N7cFQ