Notícias

EQUIPOTEL 2017 consolida a importância do setor de hospitalidade e food service

958views

A Equipotel é um dos eventos mais referentes para toda a cadeia produtiva da cadeia de hospitalidade e serviços alimentares para a América Latina.

O evento marca um momento de consolidação e representatividade. Para este ano, os destaques ficam por conta da vasta oferta de experiências e extensa programação de conteúdo. Eventos simultâneos, workshops, palestras e instalações apresentarão novidades, tendências, soluções e equipamentos para expandir a capacidade de impacto aos visitantes. A expectativa é de que a feira auxilie novos e prósperos negócios entre toda a cadeia.

Conhecida por estar entre as cinco principais feiras do mundo no setor de hospitalidade, a Equipotel reunirá em um único local, proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes e seus principais fornecedores.

A feira contará com uma planta setorizada, facilitando a visitação e aproximando ainda mais vendedores e compradores. Tecnologia; Food Service; Equipamentos e Utensílios; Limpeza e Manutenção; Fitness, Spa & Lazer; Arquitetura, Decoração e Design serão destacados no decorrer do evento.