Através dos anos

Grande encontro dos 27 anos do programa Feiras & Negócios

2.46Kviews

Mais de 250 executivos dos mais diversos setores econômicos se reuniram na noite de 6 de março de 2017 no Expo Center Norte para comemorar os 27 aos do Programa Feiras & Negócios, da Band News.

Com o tema “Conexões Reais”, o evento teve como objetivo, conscientizar o setor de feiras e eventos das novas tecnologias que potencializam os resultados comerciais e conectam os expositores e visitantes de seus eventos.

Para isso, o evento contou com a participação especial do prefeito  da cidade de São Paulo, João Dória que prestigiou o evento e  cumprimentou o programa Feiras & Negócios, bem como o seu apresentador Carlos D’Goes pelo alavancar e fixação das marcas de empresas empreendedoras, que investem na qualidade de serviços. “Kaká é um importante exemplo de um homem que impulsiona o mercado brasileiro, na apresentação das empresas que acreditam na força do trabalho”, declarou durante a cerimônia.

Cerca de 40 empresários do setor foram homenageados no evento,  dentre eles: Abad, Abf franchising, Abras, Acrimet, Apas, Arte 1 grupo bandeirantes de televisão, Beauty Fair, Boat Show Eventos, Brazil Promotion , Bts Informa, Centro de Convenções Frei Caneca, Centro de Convenções Rebouças, Couromoda, CVC , Estrutural montagens, Expo Center Norte, Fagga | Gl events Exhibitions, Francal, Grafite,Hospitalar, Koelnmesse, Laço, Mondial, Nürnbergmesse Brasil, Pro Magno, Reed Alcantara, S4 Solar do Brasil, São Paulo Expo, Sindiprom, Slac, SPCVB, Transamérica Expo Center, UBM Brazil , Ubrafe , Radio Bandnews, Prefeito do estado de São Paulo   e Grupo Bandeirantes.

O evento contou com o patrocínio da  Acrimet, Apas, Expo Center Norte, Grupo Couromoda, Francal, Koelnmesse, Grupo Liberdade, Mondial, NürnbergMesse Brasil,Slac, S4, Grupo Liberdade, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Duren e Mondial.

O programa Feiras & Negócios foi fundado em 1989 por Carlos D’Goes que apresenta o programa ao lado de sua filha a jornalista Carolina Góes e tem a missão de levar as novidades do mundo corporativo para os telespectadores do Brasil e do Mundo. Hoje o programa é exibido através da TV Band News com 5 boletins diários e um programa de 30 minutos exibido aos sábados as 15h30 com reprises aos domingos as 11h30.

Conheça mais:  http://bit.ly/2lAVHyO

Por Luciana Piris