Através dos anos

Grande Encontro Feiras & Negócios 28 Anos

1.46Kviews

O programa Feiras & Negócios está no ar, há mais de 28 anos, e comemora esta data, reunindo grandes amigos e parceiros, de um dos maiores segmentos, de negócios do mundo, as Feiras de Negócios.
Para registrar mais um ano de muito trabalho, buscamos o tema mais atual, para representar este 2018.

RETOMADA.

A Retomada dos nossos valores morais; da nossa força no trabalho; da nossa economia; da chance de sermos, mais uma vez, campeões na copa do mundo; de mais uma chance de sermos melhores nas urnas; enfim, na retomada de cada ação produtiva, que nos faça crescer como líderes e principalmente como seres humanos.
O Programa Feiras & Negócios tem a enorme satisfação de receber nesta noite, os principais lideres do setor de Feiras de Negócios, que contribuem de forma decisiva para o desenvolvimento de nossa economia, gerando milhares de empregos diretos e indiretos, que ajudam a fomentar o comercio entre todos os envolvidos.
No Brasil o setor de Feiras de Negócios movimenta mais de 50 segmentos da economia nacional, alcançando a marca impressionante de 1 evento a da 6 minutos, isso só aqui, na cidade de São Paulo, onde tudo acontece.
As Feiras de Negócios, bem como toda a engrenagem do setor, apresentam a perspectiva de crescimento de 5% neste ano, de 2018, onde a economia tende a crescer 3%. Este é um dado que nos agiganta e nos enche de certezas, que estamos no caminho certo.

É isso mesmo, RETOMADA é a nossa palavra de ordem.
Retomada de fé, força e coragem para reagir, diante das crises e incertezas.
Retomada da motivação para continuar acreditando no Brasil, no trabalho e principalmente na reação do mercado.
Retomada para acreditar no novo ano, e em todo o cenário de otimismo das Feiras de Negócios, que prospectam grande crescimento em todo o mundo.
Retomada é aqui e agora!
Valorização de cada ato, palavra e pensamento. Pequenos e grandes sentimentos.
Celebração da vida.
E principalmente a Retomada de visão, dos novos horizontes.