Através dos anos

Grande encontro Feiras & Negócios 25 anos

1.33Kviews

O aniversário de 25 anos do programa de TV oficial do setor de feiras no Brasil reuniu líderes do setor, autoridades, personalidades e cerca de 250 empresários para a comemoração de suas Bodas de Prata.

Durante o evento mais de 30 empresários foram homenageados, dentre eles promotores de feiras responsáveis por fomentar alguns setores da indústria no país com seus eventos.

Não podemos comemorar sem reconhecer a notoriedade destes empresários. Nosso programa existe graças ao árduo trabalho deles. Afirmou Cacá Góes, fundador e apresentador do programa.

Com o tema: Ousadia, onde acontece a magia, o evento contou com uma linda apresentação do grupo circense Universo Casuo, que tem como fundador e líder o artista Marcos Casuo. O artista esteve por 8 anos a frente do Cirque Du Soleil e é responsável pela criação de alguns números que até hoje fazem parte de apresentações da companhia ao redor do mundo.

A ousadia é uma das principais características de um empreendedor, e quando ousamos, saindo da zona de conforto é que as coisas acontecem. É quando acontece a verdadeira magia. O circo remete a magia, ao encantamento e Casuo e sua equipe trouxeram isto para o evento, descreveu Carol Góes, apresentadora do programa.

Hoje o Feiras & Negócios é exibido na Band News TV com uma sólida parceria com o Grupo Bandeirantes, grupo este que investe e reconhece a importância do setor de feiras para a economia nacional.

O programa especial sobre o evento será exibido este sábado as 15:30 no canal Band News com reprise no domingo as 09:00 h.

Para conhecer mais do Feiras & Negócios, acesse www.feirasenegocios.com.br