Notícias

Fisiovital revolucionando a fisioterapia

533views

A missão da FISIOVITAL é oferecer, através de seus produtos, bem estar e qualidade de vida para os portadores de necessidades especiais.

Por vivenciarem diretamente as barreiras existentes para a aquisição de produtos específicos, que facilitaria a vida e o desenvolvimento da irmã, surgiu a FISIOVITAL.

Os produtos que a FISIOVITAL oferece têm sua qualidade reconhecida internacionalmente, e são utilizados nos mais modernos centros de tratamento do mundo todo.

O mercado Brasileiro ainda é pouco desenvolvido nesta área. Por mais que exista uma demanda interna por parte de profissionais e pacientes, nenhuma empresa oferece os produtos necessários para viabilizar as formas mais adequadas de tratamento para o progresso físico, mental e emocional do paciente.

A empresa FISIOVITAL busca em primeiro lugar a qualidade de vida dos pacientes, por isso está empenhada em facilitar o acesso de cursos e produtos para todos os profissionais.

As vendas serão feitas online através do site www.fisiovital.com.br e o cliente cadastrado receberá o produto no local de escolha. Contam com a assessória de profissionais renomados, e com a parceria de fornecedores de alta qualidade.

Sabem que é um mercado muito específico, onde toda dedicação e certeza de qualidade, somado a sensibilidade e respeito ao próximo são essenciais para nossos consumidores.

“Nós, todos somos iguais em humanidade, não existem limites que o ser humano não possa vencer, e os caminhos que se abrem para essa busca, são os mais variados.”

A FISIOVITAL quer impulsionar essa conquista e acolher todos que necessitam dessa força para o seu desenvolvimento.

Procuram oferecer nesta área, aos usuários dos produtos, novos caminhos e principalmente novas possibilidades.

THERA TOGS = a fisioterapia que você veste; é uma roupa terapêutica de treinamento neuromotor, postural e sensorial. Esse recurso é resultado da combinação de um sistema de tronco e membros inferiores, podendo ser estendidos aos membros superiores. Além disso, o sistema dispõe de tiras e velcros especialmente desenvolvidos para serem fixados, nas diversas partes corporais, de acordo com a necessidade clínica de cada paciente. Este sistema foi desenvolvido nos EUA pela fisioterapeuta Beverly Cusick, respeitando sólidos princípios biomecânicos e da ciência neuromuscular.

VITAL TAPE é a linha mais completa de bandagens do Brasil. A Bandagem elástica VITAL TAPE (Kinesio Taping) e constituída de 97 % algodão, 3% lycra spendex e adesivo acrílico Hipoalergênico que evita a irritação da pele e não deixa resíduo após o uso. A elasticidade da VITAL TAPE permite que o produto se acomode a qualquer parte do corpo e não restrinja os movimentos.

A tecnologia do VITAL TAPE foi desenvolvida para puxar a camada superior da pele, criando mais espaço entre a pele e os músculos, promovendo o fluxo sanguíneo e drenagem linfática.

Adaptadores para a Escrita, facilita a escrita das crianças é muito utilizado no inicio da alfabetização, recomendado por Prodessores e Terapeutas. Na época de pré-vestibular e faculdade os adaptadores vão se tornar seus melhores amigos, protegem seus dedos dos calos, e vai facilitar sua escrita de modo geral.

www.fisiovital.com.br