Notícias

Mtf Termoformadoras

801views

Medidores de Energia e Materiais Eletro-eletrônicos

A empresa MTF TERMOFORMADORAS está no mercado brasileiro há mais de 20 anos, onde além da grande experiência na área, oferece os melhores serviços e equipamentos para seus clientes.

A MTF está situada na cidade de Mairiporã no estado de São Paulo, porém fornece e atende seus clientes em todo o país, com os melhores equipamentos e máquinas do segmento, com completa linha para termofomagem e selagem blister.

Os equipamentos fabricados pela MTF TERMOFORMADORAS são utilizados para produção de blisters; encartelados (isqueiros, aparelhos de barbear, esmaltes, chaveiros e outros); formas para alimentos (bolos, tortas, doces, frutas e outros); pratos descartáveis; protetores de caçamba; pallets; banheiras; bandejas e muitos outros produtos.

As vantagens do processo de termoformagem estão na versatilidade dos produtos equipamentos, baixo custo de ferramentas e a troca rápida de peças com manutenção qualificada e eficaz.

A MTF TERMOFORMADORAS desenvolve o equipamento de acordo com a necessidade de cada empresa, têm enorme prazer em atender com exclusividade cada um de seus clientes, com os melhores serviços.

www.mtftermoformadoras.com.br