Notícias

Patola

551views

Tudo em caixa com qualidade e precisão.

PATOLA é uma empresa nacional especializada na fabricação de gabinetes modulares para o setor eletroeletrônico. As atividades da PATOLA foram iniciadas no ano de 1975, atendendo desta forma as necessidades de mercado no segmento de caixas para equipamentos com segurança e qualidade.

O objetivo principal da PATOLA é atender os clientes com completa eficiência, buscando facilitar o trabalho de todos os profissionais no transporte com segurança de seus equipamentos eletroeletrônicos.

Oferece tecnologia de ponta, design moderno e utilizam processos de última geração na fabricação dos nossos produtos. Possuem um setor próprio de projeto e ferramentaria e um setor produtivo com máquinas injetoras micro processadas e modernas prensas para estamparia.

Os gabinetes fabricados pela PATOLA são injetados sob alta pressão de injeção, este processo garante uniformidade, qualidade e proteção ideal para os componentes eletrônicos. Contam com equipe de profissionais altamente qualificados que desenvolvem novos produtos com a mesma excelência em precisão.

A empresa foca nos clientes e procura firmar parcerias duradouras. A qualidade nos produtos é fator decisivo para sempre oferecer o melhor.

A PATOLA tem como maior prioridade a satisfação do cliente, desenvolvendo os melhores e mais qualificados produtos para atender todas as necessidades de um mercado muito exigente e competitivo, na medida certa para o transporte dos equipamentos, com garantida segurança.

www.patola.com.br