Notícias

Bmb Eurotech

942views

A BMB é atualmente um dos fabricantes de injetoras e uma das empresas mais conceituadas da Europa, uma empresa Italiana que esta na vanguarda do mercado de injetoras de ciclo rápido há mais de 40 anos. A BMB se destaca também pelo desenvolvimento de séries de injetoras com características específicas para cada aplicação, ou famílias de produtos com características específicas de um determinado setor produtivo (descartáveis, UD, automobilístico, cosmética, embalagens, etc…).

A empresa está situada na Cidade de Vinhedo – SP, instalada num escritório de 800m2 construídos, ponto estratégico para melhor atender os clientes de todas as regiões de SP, e do Brasil, a EUROTECH foi fundada em 2002, para atender crescente demanda de equipamentos industriais de tecnologia de ponta no setor plástico; ao longo de sua existência, a EUROTECH concentrou seus esforços para obter acordos comerciais de representação com as empresas líderes de mercado em seus segmentos.

Durante esse tempo não faltaram desafios, vitórias e aprendizados. Hoje, frente ao novo milênio que se inicia, continuamos apostando na qualidade de nossos produtos, na ousadia, seriedade, e na responsabilidade como alicerces para conquistar a confiança daqueles que tornaram a EUROTECH uma das mais conceituadas empresas de seu segmento: os seus clientes.

Representam as melhores marcas do mercado na área de equipamentos para
plásticos, onde atuam com exclusividade na comercialização e pós-venda, de máquinas injetoras de ciclo rápido BMB no Brasil, uma das mais respeitadas mundialmente, produzida na Itália.

Um dos pontos fortes da organização é o desenvolvimento de soluções
técnicas “de ponta”, envolvendo todas as etapas do processo produtivo do cliente; estudos de viabilidade técnica e produtiva; comprometimento com os ciclos e resultados estabelecidos; treinamento dos usuários dos equipamentos na sua empresa ou nas instalações da EUROTECH; instalação e teste dos diversos equipamentos nas instalações dos clientes; manutenção preventiva e assistência técnica corretiva; atendimento técnico telefônico 24 horas/dia; fornecimento de peças de reposição.

www.eurotech.com.br