Notícias

GROW PLUS

392views

Muitos pensam que somos uma aceleradora. Outros, que ajudamos empreendedores a desenvolver protótipos de suas ideias iniciais. Também há aqueles que acham que somos um fundo de investimento. Ao invés disto, nós somos uma venture builder que amplifica os serviços das aceleradoras.

Nosso objetivo é alocar recursos de forma inteligente em startups já existentes e com potencial de crescimento, promovendo sua alavancagem nos diferentes estágios de investimento – de SEED para EARLY ou de EARLY para GROWTH.

Trabalhamos com empreendedores visionários para ajudar a transformar ideias incríveis em negócios concretos, dentro de um ambiente exclusivo que valoriza suas startups, gerando mais segurança para investidores de risco, e motivando um time de mentores na sua tarefa de pavimentar jornadas de sucesso.

 

COMO FAZEMOS ISSO?

Através de um ecossistema que trabalha com a inspiração de jovens empreendedores, promovemos a troca de experiência com mentores influentes e o uso intensivo de novas técnicas de gestão e trabalho cooperado, visando um desenvolvimento orgânico – onde tudo está conectado e que busca um objetivo em comum: a alavancagem de negócios em crescimento, que já passaram por uma temporada em aceleradoras.

 

SMART MONEY

Com esse foco, procuramos realizar uma combinação de investimento e suporte operacional, porque acreditamos que muitas startups precisam de muito mais que apenas dinheiro.

 

Acesse: http://growplus.com.br