Notícias

IMPORTEK

793views

Dirigida por profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado, a IMPORTEK atua na área de importação e distribuição de produtos para saúde, especificamente destinados à ortopedia e traumatologia. Primamos por oferecer dispositivos médicos reconhecidos por sua qualidade e eficácia que associado à tecnologia de ponta proporcionam um tratamento reabilitador por excelência, a fim de restabelecer o movimento e a saúde como um todo. Além disso, firmamos parcerias comerciais com subdistribuidores por todo Brasil e contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, o que nos permite oferecer e garantir um atendimento diferenciado.

Nosso compromisso em disponibilizar produtos de altíssima qualidade nos instiga à busca constante por fabricantes internacionalmente conceituados e que desfrutem de alta tecnologia de desenvolvimento, produção e distribuição mundial de dispositivos médicos.

Estamos presentes nos principais e mais importantes Eventos Médicos em todo o mundo na busca contínua por novas bases científicas, tecnológicas e conhecimento sobre o segmento da saúde a fim de disponibiliza-los não só no Brasil, mas em toda a América Latina.

 

Acesse: www.importek.com.br/site