Notícias

Medplus software de gestão médica

745views

A empresa MEDPLUS é especialista em Software de Gestão Médica, e oferece mais organização e agilidade no atendimento dos pacientes, sua clínica na palma da mão. Desenvolveu Software inteligente que estabelece a melhor Gestão de Atendimento, Prontuário Eletrônico e Controle de Faturamento de sua clínica, com interface moderna, rápido de implantar e fácil de usar.

O MEDPLUS é desenvolvido pela Sponte, empresa líder que atua nas áreas de educação e saúde há mais de 18 anos.

Um Software on-line que através de práticas modernas possibilita uma gestão simplificada, eficiente e com resultado para a sua clínica.

São 18 anos de experiência, onde a MEDPLUS desenvolveu o software ERP para gestão médica, seguindo o conceito de inovação e excelência no atendimento, sendo um sucesso absoluto.

Atualmente, o MEDPLUS é utilizado por mais de 3.700 médicos, sendo referência devido satisfatórias parcerias nos segmentos de Oftalmologia, Dermatologia e Clínicas de Multiespecialidades.

Os softwares são desenvolvidos para a plataforma web, com tecnologia NET da Microsoft, utilizando a infraestrutura da Amazon (AWS), garantindo segurança e confiabilidade.

A MEDPLUS tem como foco a proximidade com seus clientes e apresenta soluções inovadoras, que abrangem todos os processos na gestão das clínicas, interligando profissionais da saúde e pacientes, com recursos que agilizam ações e decisões. Dessa forma, tornamos a gestão mais rápida e efetiva, liberando mais tempo para o gestor se concentrar no paciente.

www.medplus.com.br