Notícias

Perflex metais qualidade a toda prova

638views

A empresa dispõe de um ambiente exclusivo e aconchegante, com atendimento personalizado e os últimos lançamentos em produtos PERFLEX em belíssimo espaço decorado. Confira de perto as tendências em metais sanitários.

Durante a 15ª Expo Revestir – Feira considerada a Fashion Week da Arquitetura e Construção brasileira, realizada entre os dias 7 e 10 de Março, no espaço Transamérica Expo Center, em São Paulo, a indústria PERFLEX METAIS lançou uma nova parceria com o Instituto Ayrton Senna para reverter parte de suas vendas em ações sociais junto com o Instituto.

É uma iniciativa inédita de Marketing de Causa, em que parte do valor arrecadado com as vendas do lançamento Filtro Fácil será revertida ao Instituto, organização que beneficia milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil, com educação pública de qualidade.

O Filtro Fácil, lançamento motivador desta iniciativa, é um dos mais importantes lançamentos da indústria de metais na 15ª Expo Revestir. São três modelos fabricados pela PERFLEX METAIS para a linha Filtro Fácil; o monocomando, o de parede e a torneira, todos possuem o elemento filtrante com a tecnologia Carbon Block desenvolvido pela 3M o que resulta em um produto ideal para a saúde e bem estar do consumidor. Este elemento filtrante é envolvido por uma cápsula que garante uma água mais pura reduzindo no mínimo 75% de cloro e 85% de partículas sólidas.

www.perflex.com.br