Notícias

Novellini lança spa vertical

379views

“A empresa italiana é regida por certificados de excelência em todos os seus produtos. Uma completa linha de criação, desenvolvidos para seu conforto e bem estar.”

Uma grande especialização em produção e montagem de cabines de ducha; a produção de bases da ducha, construído em banheiras, e banheiras de hidromassagem; cabines de ducha e painéis equipadas. A partir de matérias-primas até o produto acabado, a atenção para a qualidade é empregada em cada etapa do processo.

A NOVELLINI aplica em toda a sua empresa e criação, o respeito ao meio ambiente e segurança.

A filosofia da produção de NOVELLINI é baseada na compreensão das reais necessidades dos clientes, com o objetivo de oferecer ao mercado a melhor experiência de todos os pontos de vista.

Em 1966 a NOVELLINI começou como uma pequena empresa artesanal, especializada em ferro forjado e alumínio para a produção de portas e janelas. Em 1980 com a produção de Box de banho, aumentou o seu negócio e o sucesso no mercado europeu. No ano de 1990 a NOVELLINI introduziu novos produtos para o bem-estar, ampliando a gama de produtos com as cabines multifuncionais e banheiras de hidromassagem.

A empresa apresenta uma completa área de inspiração e criação de produtos que atendem a rígido controle de qualidade, com especificações de alta tecnologia que correspondem à satisfação de seus clientes.

www.novellini.com.b