Notícias

Multitone no hospital conectado

622views

Decidir melhor para ir mais longe, Multitone é especialista em integração e soluções de mobilidade corporativa.

A empresa Multitone no ambiente de um hospital conectado oferece soluções a serviço da vida, reúne grandes parceiros tecnológicos e instituições de saúde em uma abordagem direta no impacto da tecnologia na melhoria contínua de processos.

A tecnologia a favor da saúde e segurança de pacientes e equipe médica. Os equipamentos de comunicação de emergências, contam com avançado estudo de praticidade no uso.

Rauland é líder mundial em sistemas de comunicação hospitalar com aparelhos de última geração, com a qualidade que o paciente merece.

  • MultiSoluções = Soluções de comunicação corporativa pensada para o seu negócio e personalizada para lhe atender cada vez melhor e transformar a mobilidade no local de trabalho.
  • MultiProdutos = Dispositivos integram-se perfeitamente com os sistemas existentes que significa mais tempo de atividade e melhor serviço ao cliente.
  • MultiServiços = A equipe de Suporte Multitone está aqui para apoiá-lo em sua instalação. Perguntas, solução de problemas, reparos e treinamentos.

A Multitone investe em tecnologias de comunicação móvel. Atuam em centenas de projetos de sucesso tanto no setor hospitalar quanto nas áreas industrial, hoteleira e educacional. Nosso robusto ecossistema é composto de empresas líderes mundial em seus respectivos segmentos.

A empresa recebe referência mundial pela qualificação em inúmeras soluções para tornar o cliente mais integrado. Pequenos escritórios, médias Indústrias a grandes Hospitais, com todo o acompanhamento de produtos de alta tecnologia.

 

www.multitone.com.br