Notícias

ABUP ABRE O CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2023 COM A ABUP DECOR SHOW

1.31Kviews

A ABUP – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE UTILIDADES E PRESENTES abre o calendário de 2023 com a feira ABUP Decor Show, de 04 a 07 de fevereiro no PRO MAGNO Centro de Eventos, trazendo praticidade aos compradores e visitantes e ótimas oportunidades de negócios. 

Entre os 170 participantes, grandes nomes como IMELTRON, com suas famosas cafeteiras Bialetti, as máquinas de café Gaggia e a coleção de utilitários da marca canadense Trudeau; 6F DECORAÇÕES com a curadoria dedicada a artigos decorativos de luxo; ANOVA TRADE, que trará nesta edição, além das famosas velas Voluspa e Michel Design Works, os tradicionais enfeites natalinos da Huras Family – lançamento no Brasil; CASA BONITA, que lança a Galeria Casa Bonita, que em forma de quadros, apresentará a arte de dois jovens fotógrafos com olhar e alma conectados à natureza e em total conexão com o propósito da marca: valorizar produtos autorais e brasileiros.

Entre as empresas que participam pela primeira vez da ABUP DECOR SHOWBK ARTE & DESIGN, apresentará sua nova coleção inspirada na obra do artista plástico Bernardo Krasniansky, mais especificamente em suas obras geométricas dos anos 80; CAVE QUARTZO DESIGN, a marca, que trabalha com pedras naturais, trará produtos únicos exclusivos feitos com a matéria prima; CHANTRÊE AROMAS, apresentará sua linha de alta perfurmaria, perfeita para ambientes sofisticados; CRIS CONDE GALERIA , que trará o universo feminino, livre e lúdico, reproduzido em cerâmicas, porcelanas, tecidos e quadros que dão origem aos giclées – gravuras obtidas a partir de uma imagem digital, posteriormente impressas sobre papel; GABRIELA DIAS DESIGN, apresentará a sua linha de objetos e móveis feitos com madeira e acrílico; JANE´S APPLE apresentará toda a sua linha de decoração afetiva, trazendo o espírito de Minas Gerais; NACIONAL MÓVEIS trará o seu portfólio de móveis em madeira com estilo contemporâneo; RESIDECOR, apresentará todo o glamour de suas peças em resina; VELAS BISTROT, um resgate às memórias afetivas com a coleção de lamparinas decorativas.

E pela primeira vez no Design Autoral, NEFELIBATA, com suas cerâmicas e objetos ressignificados à mão pela estilista Flávia Juno, realçando temas étnicos; RENATA BARRETO, pioneira na técnica de bordados gigantes no Brasil, apresentará sua coleção de quadros bordados em palha indiana; RICMELO DESIGN, que desenvolve objetos únicos que materializam conceitos atemporais e afetivos; UNQUÊ, obras autorais em aquarela e bordados, resultando em quadros e painéis exclusivos.

No Projeto Célula, INGRID PEIXOTO, a designer, responsável pela criação das peças da marca, traz traços contemporâneos e linhas sofisticadas no desenvolvimento de mobiliário, luminárias e itens de decoração utilizando os mais diversos materiais; MARÔ ANTUNES, trará sua coleção de cerâmicas autorais feitas e pintadas à mão, repletas de personalidade.

Nesta edição, teremos novamente o ESTÚDIO CASA DE VALENTINA, onde a Lucila Zahran Turqueto junto à sua equipe, fará um trabalho editorial, autoral e exclusivo da ABUP utilizando produtos apresentados na feira.

ABUP DECOR SHOW é a melhor e mais importante feira de decoração, utilidades domésticas, mesa posta, presentes, artesanato, design autoral brasileiro e têxteis decorativos. A feira, acontece duas vezes por ano, e apresenta os lançamentos e as tendências que inspiram o mercado.

  • Não é permitida a entrada de crianças, apenas lojistas e profissionais do setor;
  • Não será obrigatória a apresentação do comprovante vacinal;
  • O uso da máscara durante o evento é opcional.

PROJETO CÉLULA

ABUP DECOR SHOW traz mais uma edição do PROJETO CÉLULA, um espaço especial e exclusivo para dar visibilidade aos designers com produção independente e em escala reduzida.

NÚCLEO D.A. – DESIGN AUTORAL

NÚCLEO D.A. estimula a diversidade criativa do design brasileiro com artistas que produzem peças exclusivas e design original. 

Com qualidade e talento, os designers em fase de crescimento profissional e capacidade produtiva terão acesso às oportunidades que a feira oferece, como divulgação e contato direto para venda às principais lojas de decoração e design, arquitetos e decoradores do mercado.

Veja as fotos dos principais lançamentos da feira:
https://www.dropbox.com/sh/l0pc2bsdzzpwzvv/AAD1JQ4HThHwGoiXFlv9Qh0Na?dl=0

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Datas e horários: 04 a 06 de fevereiro, das 10h às 19h e 07 de fevereiro, das 10h às 17h
    Credenciamento: das 9h até 1h antes do término do evento
  • Local: PRO MAGNO CENTRO DE EVENTOS
    Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
    Como chegar: https://www.abup.com.br/decorshow/facilidades/como-chegar/
  • Segmentos: decoração, mesa posta, presentes, artesanato, design autoral brasileiro, cama, mesa e banho e têxteis decorativos.
  • Perfil do expositor: fabricantes, importadores, distribuidores, atacadistas, designers e artesãos.
  • Perfil do visitante: magazines, shopping centers, supermercados, lojistas de presentes, decoração, design e artesanato brasileiro, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, tecidos decorativos, cortinas, tapetes e acessórios para casa; segmento hospitalidade: redes hoteleiras; restaurantes; bares, food service e hospitais; arquitetos, decoradores, designers e paisagistas.

CREDENCIAMENTO

Credenciamento de Compradores, Profissionais do Setor, Influencers e Imprensa deverá ser feito através do link:
http://bit.ly/3wgIdub

FACILIDADES

Mapa da feira: https://www.abup.com.br/decorshow/o-evento/mapa-da-feira/

Passagens aéreas e hospedagem com desconto: http://globalfair.com.br/decor-show/

Transporte gratuitohttps://www.abup.com.br/decorshow/facilidades/transporte-gratuito/

PLATAFORMA MAIS ABUP

ABUP criou a Plataforma Mais ABUP: a ferramenta que ajuda lojistas, profissionais de decoração e designers de interiores a encontrar novos produtos e entrar em contato com novos fornecedores.

Plataforma Mais ABUP facilita o contato de compradores com as principais marcas do mercado de decoração, utilidades domésticas, mesa posta, têxteis para casa, presentes e artesanato autoral brasileiro.

Exclusiva para lojistas, designers de interiores e arquitetos.
https://mais.abup.com.br/