Notícias

Em setembro, todos vão conhecer o CX que transforma o mundo!

469views

O maior congresso de CX da América Latina, que reúne os principais líderes do mercado, acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, nos 3 pavilhões do Transamérica Expo Center 

O CONAREC, o maior evento de Customer Experience da América Latina, será um encontro imperdível entre líderes, executivos e decisores nos dias 13 e 14 de setembro. Esta edição irá trazer novos ângulos das tecnologias e insights que impactam a experiência do cliente. Após o absoluto sucesso da edição de 20 anos, a 21ª edição será um marco! Será realizada nos três pavilhões do Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com o tema central “CX QUE TRANSFORMA O MUNDO” irá apresentar as principais tendências do mercado relacionadas as diferentes faces que impactam a experiencia do cliente, destacando a visão dos grandes CEOs, insights e cases de sucesso, o impacto e avanço da tecnologia, do phygital e inovação, o comportamento do consumidor e geracional.

A edição de 2023 contará com uma programação extensa, repleta de conteúdos inspiradores. Pela primeira vez com 6 arenas paralelas, e simultâneas, de conteúdo: Arena São Paulo- CEO INSIGHTS, Arena Rio de Janeiro – Customer Experience, Arena Floripa – Tech e Phygital, Arena Amazônia – Tendências e Latam, Arena Salvador – Comportamento e Arena Brasil – Inovação e Startups.

Os participantes terão a oportunidade de aprender com os melhores do setor, explorar cases de sucesso e descobrir estratégias inovadoras para melhorar o envolvimento e a satisfação do cliente. A expectativa é de 10 mil participantes, + de 300 palestrantes, entre eles +100 são CEOs, e transmissão ao vivo na plataforma logada do evento.

Confira, no site, os 150 palestrantes já confirmados: https://conarec.com.br/palestrantes/

De acordo com Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, empresa realizadora do CONAREC, o evento será uma experiência excepcional para os participantes “A edição deste ano será um evento histórico, diferente de tudo o que já realizamos até aqui! Se você é um líder empresarial, executivo ou tomador de decisões apaixonado por oferecer experiências insinuantes aos clientes, o CONAREC 2023 é um evento que você não pode perder. Em setembro, vamos disseminar o CX que transforma o mundo” diz Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

Garanta seu ingresso: https://conarec.com.br/ingressos/

Verifique a programação completa em: https://www.conarec.com.br/programacao/

 

EVENTO

Tema: O CX QUE TRANSFORMA O MUNDO

Data: 12 e 13 de setembro

Local: Transamérica Expo Center – São Paulo

Formato: Evento presencial + plataforma com transmissão ao vivo

Realização: Grupo Padrão

O Grupo Padrão é uma organização especializada em negócios com foco em Customer Experience e no comportamento do consumidor. Para isso, conta com um portfólio completo de conteúdo multiformato, disponível no portal Consumidor Moderno, maior referência em CX da América Latina. Esse conteúdo contempla posts, vídeos, webséries, e-books, charts, insights, estudos, podcast e a revista Consumidor Moderno, além de um espetacular portfólio de eventos com uma curadoria inigualável, networking excepcional e grande geração de negócios.

 

Contato imprensa:

Marina Alfano: (11)97286-1149 – malfano@gpadrao.com.br

Renata Vital: (11)94748-3290 – renata.vital@gpadrao.com.br